Vice-presidente dos EUA manda Temer isolar a Venezuela

Da redação – O vice-presidente dos EUA afirmou em reunião com o golpista Michel Temer (MDB), nesta terça-feira, 26, que os países capachos do imperialismo na América Latina devem isolar a Venezuela. O enviado do presidente Donald Trump, além de debater a situação das crianças brasileiras enjauladas nos EUA, está em visita principalmente para debater o avanço do golpismo na América Latina.

“A Venezuela, agora, está oprimida. A Venezuela não está apenas se implodindo, mas está se desmanchando e impactando toda a região. A Venezuela está criando uma crise humanitária, com a negação de serviços básicos e fome e que levou ao maior êxodo em massa da história do nosso hemisfério: mais de 2 milhões de venezuelanos abandonaram a sua terra”, afirmou.

O “democrata”, que não respeita eleições em outros países, citou a suposta “crise humanitária na Venezuela” e disse que o país representa uma ameaça à “segurança coletiva” na região. Porém, a maioria do povo elegeu seu presidente, bem como uma nova Constituinte a poucos meses, enquanto a direita empresarial (burguesia nacional do país) escondia comida, enterrava papel higiênico e ateou fogo em pessoas vivas nas ruas do país. E tudo isso, é claro, escondendo os interesses em roubar o petróleo do país como estão fazendo no Brasil após o golpe de estado de 2016 sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

Para os norte-americanos sempre foi assim, quem não se ajoelha e pede benção é considerado uma ditadura.