PM assassina de Alckimin “mira na cabeça e atira pra matar”

Recentemente foi divulgado um vídeo de um treinamento da Polícia Militar, em Santos, no Estado de São Paulo, em que cerca de 60 PMs foram vistos correndo e cantando um grito que dizia “eu miro na cabeça e atiro para matar. Se munição eu não tiver, pancadaria vai rolar”, demonstrando o verdadeiro caráter da instituição que mais mata no mundo todo.

https://youtu.be/sQC4thhHnvU

A Polícia Militar no geral, mas ainda mais no Estado de São Paulo, de Geraldo Alckimin, é um verdadeiro órgão de repressão contra a população, pobre, preta e trabalhadora. Isso revela a demagogia da campanha do candidato a presidente, Alckimin, que para se “contrapor” a Bolsonaro, o candidato espantalho da burguesia, lançou o lema de que “as coisas não se resolve na bala”, apesar de sempre ter sido o governado do terrorismo de estado.

A Polícia do Estado de São Paulo é uma das mais carniceiras do mundo. O tratamento da Polícia militar paulista é comparável com a atitude dos nazistas e dos fascistas italianos e espanhóis contra a população; uma violência extremamente brutal contra um povo totalmente desarmado.

O grito da PM apenas demonstra a necessidade de armar a população e constituir comitês de auto-defesa para se defender da brutalidade policial e da extrema-direita, que a burguesia estimula para reprimir a classe operária e os setores progressistas.