Comitê Ponte Rasa denuncia golpe do TSE em ato de rua

No último sábado, como vem ocorrendo há mais de quatro meses, se reuniu na Zona leste de São Paulo, o Comitê Popular Ponte Rasa, que em sua atividade de intervenção politica denunciou a decisão arbitraria do TSE, que na sexta feira, por 6×1 determinou que Lula não pode ser candidato, o que contraria o imenso apoio popular de mais de 48% do eleitorado que manifesta apoio a Lula.

Com isso, o Comitê Popular Ponte Rasa denunciou a decisão do TSE, uma vez que, apenas 6 magistrados que não são eleitos pelo povo, que não lhes outorga esse direito, contrariam os anseios de milhares de pessoas. O Comitê Popular Ponte Rasa denunciou a prática comum a Doria e Alckmin de abandonarem suas incumbências, respectivamente, na Prefeitura e no Governo, devido a conveniências eleitorais.

Doria para buscar o atalho ao Governo estadual e Alckmin, o homem dos golpistas, para buscar presidir o país. O Comitê Popular Ponte Rasa denunciou esta pratica de exercício do poder como uma antiga, mesmo medieval forma de fazer politica. Deste modo para renovar o Brasil, a única alternativa é Lula. O Comitê Popular Ponte Rasa e composto por militantes do PT, PCdoB  e PCO e atua todos os sábados das 10 as 12h30, na Zona Leste.