Paradoxo de Bonner: segundo a Globo todos apoiam a Lava Jato, mas perseguido pela operação lidera as pesquisas

Nas entrevistas realizadas ate agora com os candidatos a presidência da republica, o tema principal utilizado pela Globo golpista e a questão da corrupção, como não poderia deixar de ser. A campanha principal, utilizada pela direita para derrubar a presidenta Dilma e o enfoque mais destacado. Todos os candidatos são inquiridos sobre o envolvimento com partidos ou pessoas corruptas, o porta-voz do Jornal golpista, William Bonner, a todo momento procura frisar que a população brasileira apoia totalmente as medidas adotadas ate agora pelo judiciário golpistas, a Operação Lava Jato e suas arbitrariedade legais e jurídicas são exaltadas a todo momento.

Trata-se de uma tentativa de iludir a população e de gerar a confusão. Cabe aqui questionar a Rede Globo golpista, se toda a população apoia a Lava Jato, por que o candidato que lidera as pesquisas e um candidato que foi condenado pela operação e esta a preso em Curitiba?

Na realidade, ao contrario do que Bonner e a Globo querem demonstrar, a população brasileira esta cada vez mais contra o golpe de estado e as medidas de terra arrasada e de destruição de direitos promovidas pelos golpistas. O crescimento cada vez maior da candidatura de Lula e uma demonstração concreta desse fato.

Os golpistas tentam desesperadamente manobrar e iludir o povo com a velha campanha contra a corrupção. No entanto, o apoio crescente a Lula demonstra a evolução a esquerda do povo contra as instituições do regime, como a Lava Jato golpista, o judiciário e o próprio golpe de estado.