Os capitalistas querem o controle dos serviços de encomendas dos Correios

Os golpistas que assumiram o controle do Brasil e das grandes estatais do país, a exemplo da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) estão desmontando essas empresas e entregando o patrimônio do povo para os grandes capitalistas internacionais.

No caso dos Correios, a privatização da ECT está se dando através do desmonte da empresa e providenciando que os setores lucrativos do serviço postal sejam explorados pelos capitalistas do mercado postal.

O serviço postal mais cobiçado por esses capitalistas nesse momento é o serviço de encomendas, que devido a venda pela internet de mercadorias, através de páginas como o Mercado Livre, as mercadorias só podem ser entregues pelos correios, o que aumentou exponencialmente a quantidade de encomendas a ser entregue nos Correios.

No entanto, a direção golpista da ECT para desmoralizar a própria empresa, não contratou mais funcionários para dar conta da demanda que só aumenta e ainda por cima vem sucateando o setor com a contratação de mão de obra temporária, que não consegue manter o padrão das entregas.

Nos últimos meses, a direção golpista da ECT anunciou mais uma medida que visa desmoralizar completamente a empresa pública, anunciando que fará convênios com empresas de moto boys para descarregar as encomendas que não estão conseguindo entregar.

É uma verdadeira direção de sabotadores que administram os Correios, pois destroem o serviço mais lucrativo da empresa, para passa-lo para as mãos de terceiros que futuramente serão os donos desses serviços no país.

Sem derrubar o golpe, os trabalhadores dos Correios terão seus empregos subtraídos e os serviços postais no país ficarão nas mãos desses verdadeiros sangue-sugas capitalistas que só pensam em lucro e não na necessidade da população brasileira de ter o direito a receber cartas e encomendas.