Lutar contra o golpe e sair às ruas em cada jogo do Brasil

Está visível qual é a preocupação da direita durante a Copa do Mundo. É que o povo levante a cabeça, reaja durante a Copa, contra a direita, contra os golpistas. Eles não podem permitir que o povo levante a cabeça torcendo pelo Brasil. Torcer pela seleção explicitamente lutando contra o golpe.  

Eles querem que o povo brasileiro fique triste, abaixe a cabeça, seja contra a seleção, se adapte ao que diz a imprensa, à realidade que impôs o golpe de Estado.

Diante desse problema, é preciso fazer o contrário, levantar, tirar o pessoal da defensiva. Sair às ruas após cada jogo do Brasil, com bandeiras, faixas, e tudo mais que faz parte de um ato. Levantar as reivindicações do movimento de luta contra o golpe, lutar pela liberdade de Lula. Puxar o entusiasmo popular.

Em todos os locais onde o Partido da Causa Operária está organizado e exibindo os jogos da seleção, organizaremos atos logo em seguida à partida, contra o golpe de Estado. Fique atento, acompanhe a programação no site lutecontraogolpe.com.br e este Diário Causa Operária.