Golpistas dos Correios anunciam que ajudarão trabalhador expulsar seus dependentes do plano de saúde

Nessa sexta-feira (23 de março) os trabalhadores dos Correios receberam em seus locais de trabalho o Primeira Hora, boletim interno da direção golpista da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), que trata das mudanças que ocorrerãno novo plano de saúde da categoria.

Após a entrega do plano de saúde da categoria pelos sindicalistas do Bando dos Quatro (PT, PCdoB, PSTU e diretoria do Sintect-MG – LPS) que assinaram uma acordo coletivo de trabalho aonde deixavam o plano de saúde de fora, entregando o destino desse plano aos ministros biônicos do TST (Tribunal Superior Trabalho). Desta forma, o plano de saúde passou de gratuito para um plano de cobrança de mensalidades.

O boletim anunciava aos trabalhadores os parâmetros que a ECT utilizará para cobrar as mensalidades.

Mas o mais incrível no documento dos golpistas da direção da ECT foi a desfaçatez em que apresenta como “alternativa” para que o trabalhador não pague mensalidade que o mesmo retire do plano os seus dependentes (cônjuges e filhos).

Veja o texto do boletim dos golpistas : “Aqueles que desejarem sair do plano ou excluir dependentes poderão fazê-lo e terão um prazo para se manifestar. Para ajudar nessa decisão, a empresa irá disponibilizar, nos próximos dias, um simulador para que os empregados possam calcular quanto pagarão de mensalidade.”

Ou seja, a direção golpista da ECT, em uma atitude “fraterna” de “solicitude” irá auxiliar seus empregados a sair do plano de saúde e excluir seus filhos de serem atendidos pelo plano.

Desta forma, esses golpistas evidenciam que são verdadeiros abutres da classe trabalhadora, que estão a espreita do sofrimento dos trabalhadores para se deliciarem com a desgraça alheia.

É por isso que a luta contra o golpe de estado no Brasil, do qual Guilherme Campos, do PSD, presidente golpista dos Correios, é beneficiário e toda classe operária é vítima, é uma luta de vida ou morte.