Hoje às 14h: Não perca a 2° Análise Internacional na Causa Operária TV

A Causa Operária TV (COTV) ampliou sua programação com um programa exclusivo sobre política internacional feito por Rui Costa Pimenta nos mesmos moldes da Análise Política da Semana. O programa é constituído por um período de exposição, que se segue com rodadas de perguntas sobre a temática retratada.

Na semana passada, o tema que estreou a Análise Internacional foi a eleição italiana, momento de grande avanço da extrema direita. Uma coligação entre o grupo de Berluscone e a Liga Norte, grupo abertamente fascista, obteve 40% dos votos na eleição, outros grupo de extrema-direita concorreram as eleições em lita separada deste bloco de direita, apresentando um grande avanço. Os demais grupos da extrema-direita eram muito mais abertamente fascistas, ganhando um grande poder também.

Reveja aqui o programa, que fica guardado no acervo digital da Causa Operária TV (COTV), em:

O programa desta semana terá a explicação da disputa internacional entre a Rússia e a Inglaterra, onde ambos os países estão a um passo de cortarem relações, tendo a Inglaterra culpado os russos de assassinarem um ex-espião. O clima fica de suspense, utilizado pela imprensa burguesa para ocultar ainda mais as reais motivações contra a Rússia, só atrapalham na análise correta do caso. No programa de hoje será possível entender todas as jogadas do Imperialismo e observar realmente o que está acontecendo.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.