As explicações sem sentido de Manuela D’ávila sobre sua candidatura sem o PT

O problema eleitoral aparece com uma grande confusão para toda a esquerda, que não percebe que o golpe de Estado vai se desenvolvendo . O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) apresenta um bom exemplo para analisarmos através do vídeo a seguir, parte da Análise Política da Semana específica:
https://www.youtube.com/watch?v=hyx88gd1SP8

Em uma entrevista recente no Brasil 247, a Manuela d´Ávila fez uma série de considerações que valem a pena fazer um breve comentário aqui. A primeira consideração que é muito fora do normal é aquela em que ela responde a pergunta de por qual motivo o PCdoB, que sempre apoiou o PT nas duas eleições do Lula e da Dilma, que há toda a resistência contra Lula não há mais aliança. Segundo Manuela, no momento anterior, era um momento em que o pacto democrático não havia sido rompido, agora é a hora da adversidade.

A explicação é totalmente absurda do PC do B, por que o normal é que se tudo está tranquilo, cada um apresenta o seu próprio projeto. Isso mostra que este tipo de candidatura de esquerda de oposição ao que está aí na realidade.

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro