Golpistas da ECT já começaram a substituir os motoqueiros dos Correios por motoboys

O presidente golpista dos Correios, Carlos Fortner, braço direito de Gilberto Kassab do PSD (Partido Social Democrata), anunciou que a empresa vai entregar boa parte das encomendas menores por meio de motoboys, na base de contratos de terceirização dos serviços essenciais dos Correios.

Os golpistas dos Correios mostram com clareza que seus discursos de que não são favoráveis a privatização da ECT (Empresa Brasileira de Correios  e Telégrafos) não passa de balela, uma vez que estão desmanchando todos os setores de entregas e manuseio das encomendas por meio da contratação de serviços terceirizados.

O serviço terceirizado é uma condição sine quo non para a realização da entrega das empresas públicas para o capital privado, mas precisamente para o capital do imperialismo.

Os golpistas da ECT também estão procurando substituir os motoqueiros dos Correios, com contratos por tempo indeterminado, para fugir do pagamento de 30% de periculosidade cuja efetivação vem sendo protelada pela ECT com processos judiciais que estão sendo ganhos nas justiça.

Somente através da luta contra o golpe e a derrubada dos golpistas é possível impedir esse ataque contra a categoria e a privatização da ECT.