Candidatos ao Senado e ao Governo de Pernambuco participam de exibição pública da Análise Política da Semana

Nesse sábado, o tradicional programa Análise Política da Semana, apresentado pelo presidente nacional do PCO Rui Costa Pimenta, foi exibido no Comitê de Luta Contra o Golpe da Boa Vista, em Recife. Após a análise, os militantes do PCO promoveram uma campanha de arrecadação para a campanha pela liberdade de Lula.

O evento contou com a participação de várias pessoas, entre elas simpatizantes do PT e candidatos do PCO.

O companheiro Alex Rola, analista social da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) e militante da luta contra o golpe, é o candidato a senador pelo PCO em Pernambuco e esteve no evento. Ana Patrícia, agente comunitária de saúde e candidata ao governo de Pernambuco, também participou da exibição da Análise Política. Além de Ana Patrícia e Alex Rola, participaram também os candidatos Victor Assis (deputado federal) e Manassés André (deputado estadual).

A análise política reiterou a posição do PCO em relação às eleições: é Lula ou nada! Por isso, é necessário fortalecer os comitês de luta contra o golpe e organizar os trabalhadores para libertar o ex-presidente Lula e torná-lo presidente.