Assista a Análise Política da Semana exibida no último sábado

Vai ao ar todos os sábados ás 11:30 da manhã o programa Análise política da semana com a apresentação do companheiro Rui Costa Pimenta, pelo canal da Causa Operária TV, a COTV no Youtube.

Sempre abordando os principais assuntos da política no Brasil e no mundo sob um ponto de vista marxista e revolucionário, o presidente nacional do PCO, expõe de maneira detalhada e minuciosa todos os movimentos da geopolítica.

Esse ponto de vista materialista, histórico e cultural é fundamental para o esclarecimento, e a orientação correta da audiência, no que diz respeito as decisões sobre política que o cidadão comum deve tomar ou não.

E o partido por meio de seu programa, não apenas esclarece e orienta a audiência, mas como também encoraja e direciona de forma correta o engajamento não apenas da militância, mas também da audiência.

Além do Youtube, você pode também assistir a transmissão presencialmente. Basta comparecer ao Centro Cultural Benjamin Perét que fica na Rua Serranos 90, no bairro da Saúde próximo ao metrô Saúde. A entrada é franca e a presença de todos é mais do que bem vinda.

Se inscreva em nosso canal no Youtube e seja um dos já 14 mil inscritos que estão fortalecendo a luta por uma TV que fique 24 horas no ar e faça frente ao monopólio da imprensa.