Alckimin diz ser for eleito irá privatizar tudo, inclusive os Correios

Em entrevista na terça-feira (19-06) na rádio golpista Jovem Pan, o tucano Geraldo Alckmin,  pré-candidato do PSDB a presidente da República nas improváveis eleições de 2018, reafirmou sua posição pró-imperialista de privatizar todo o patrimônio nacional.

Geraldo Alckmin, disse: “Nos temos 144,145 empresas estatais. Claro que vamos privatizar.  É óbvio. Aliás, é o que eu fiz em São Paulo…”. Ou seja, todas as empresas estatais, como a ECT (Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos) serão entregues para os grandes capitalistas nacionais e internacionais das mãos de Geraldo Alckmin.

O ex-governador, apoiador do golpe de estado no país, deu a entrevista para a Jovem Pan para mostrar aos donos do golpe de que é o melhor candidato para dar continuidade aos ataques golpistas contra a população trabalhadora do país.

É por isso que os trabalhadores no Brasil precisam se mobilizar e unificar-se em torno da luta contra o golpe e todos aqueles que esperam que as eleições de 2018 funcionem para legitimar os golpistas e todos esses ataques contra o povo trabalhador.

Nos Correios, a categoria tem que se libertar das direções sindicais que apoiam o golpe e formar comitês de luta contra o golpe e começar a mobilização dos ecetistas contra o golpe.