Vice-presidente dos EUA: fiquem em seus países ou vão parar em nossas jaulas

Da redação – O vice-presidente americano, Mike Pence, aproveitou sua presença ao visitar o golpista Michel Temer (MDB), nesta terça-feira, 26, para enviar uma mensagem aos imigrantes centro-americanos. O pedido é para que os imigrantes “não arrisquem suas vidas ou as de seus filhos” tentando chegar por meio de traficantes de pessoas, pois se o fizerem, terão as gaiolas norte-americanas como destino.

“Se não têm condições de entrar legalmente, não venham. Se lhes dizem que podem levar seus filhos aos Estados Unidos, não acreditem. Construam suas vidas nas suas pátrias.”

O representante do país que está ameaçando invadir a Venezuela, onde o povo elegeu seu representante e sua nova Constituinte; onde empresários direitistas enterram comida, papel higiênico, para boicotar a economia; onde a burguesia fascista queimou pessoas vivas nas ruas e atacou locais de votação com bazucas; demonstram sua demagogia no que se trata de “liberdade”.

Está claro que, além de invadir, ameaçar econômica e militarmente países por todo o mundo, os “democratas” norte-americanos querem os outros povos longe de seu país. Caso tentem ir para a “terra da liberdade”, estarão ameaçados a passar a estadia numa gaiola, ou em uma jaula.