Verdadeiro caos na agência da Caixa Terracap, em Brasília

A agência da Caixa Econômica Federal Terrecap, em Brasília, passa por um verdadeiro caos. O que era apenas um posto de serviço para o atendimento dos funcionários do órgão do Governo do Distrito Federal, a Terracap, com as mudanças realizadas com a “reestruturação” no banco, feita pela direção golpista do banco, com demissões, fechamento de agências etc., se transformou em agência, atendendo uma grande quantidade de clientes que passaram a utilizar os serviços do banco naquela localidade.

Depois da mudança, o antigo posto e agora agência é um verdadeiro inferno para os seus funcionários. O posto funcionava normalmente com cinco funcionários que, agora, não conseguem dar conta da demanda do serviço.

Atualmente a situação se agravou ainda mais já que dos cinco funcionários um se aposentou, outro saiu da empresa ficando apenas três. Além disso um outro funcionários está prestes a sair de licença interesse por três anos e a agência ficará apenas com um caixa executivo e o gerente geral e com uma funcionária que tomou posse recentemente por decisão judicial e, mesmo sem experiência no serviço, foi colocada na linha de frente para atender os clientes.

Com as mudanças ocorridas pela direção golpista do banco houve uma redução considerável no quadro funcional do banco gerando esse inferno que hoje são as agências da Caixa.

A situação se repete em todo o País, como parte da política de privatização da CEF levada adiante por sua direção e pelo governo golpista.