Universidades de Férias: o curso e o lazer que você trabalhador não pode perder

Falta menos de uma semana para o início do maior curso de formação marxista do País, a 42ª Universidade de Férias do Partido da Causa Operária e Acampamento da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), que nesta segunda edição do ano terá como tema: “Brasil: da crise da ditadura militar ao golpe de 2016”, dando sequência aos debates do primeiro semestre sobre a crise histórica do capitalismo. A atividade de férias é extremamente convidativa, sendo impar no sentido de trazer uma vivência socialista de uma semana, com atividades diversas: o curso com grupos de estudo, palestras culturais, campeonato de futebol, passeios, filmes e lazer completo, tudo isso num hotel fazenda em Suzano, e, o melhor de tudo, o preço é mais que acessível se comparado com qualquer férias.

Os valores de R$ 650 em estadia na barraca e R$ 850 nos quartos são para as despesas de alimentação e aluguel do espaço, sendo divididos por 3 refeições completas, produzidas pelos próprios participantes nos grupos de cozinha socialista e com um cardápio temático. O curso, que é a base teórica para a militância do PCO há 20 anos, sendo apresentado pelo Presidente Nacional do PCO, o companheiro Rui Costa Pimenta, um dirigente com 40 anos de experiência na luta política nacional e internacional, sai de graça. Você pode procurar já essa semana a SORG (Secretaria de Organização), fazer sua inscrição e ver a melhor forma de pagamento para participar dessa atividade única, as férias com trabalhadores revolucionários que vão marcar sua vida.

Ressaltamos aos interessados, que o curso preza pela riqueza de detalhes, por isso o período de uma semana, onde, após as aulas são organizados grupos de discussão com material impresso que resultam em perguntas relacionadas aos debates diários, para facilitar a absorção dos conteúdos.

Convidamos todos os trabalhadores para participar dessa atividade de crescimento teórico e prático coletivo. Afinal, como bem disse o líder da Revolução Russa de 1917, Vladimir Lenin:

“Sem teoria revolucionária, não há movimento revolucionário”.

Quer entender melhor o que é a Universidade de Férias?

https://www.causaoperaria.org.br/acervo/blog/2018/01/06/o-que-e-universidade-de-ferias-do-pco/#.WzvfZdhKjEo

https://www.causaoperaria.org.br/universidade-de-ferias-3/

Os contatos para voce fazer agora sua inscrição:

Email: pco.sorg@gmail
Telefone:
TIM: (11) 98589-7537
Vivo: (11) 96388-6198
Claro: (11) 97077-2322
Oi: (11) 93143-4534