Sítio de Atibaia: agentes da PF sequestram mulher e filho de 8 anos para prestarem depoimento

Da redação – Nesta quarta-feira (20), o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), denunciou novamente em sessão o grave abuso cometido por integrantes da Operação Lava Jato, na investigação do sítio de Atibaia. Em mais uma ação arbitrária dessa operação golpista, os policiais federais e procuradores da Lava-Jato coagiram uma mulher e seu filho de 8 anos, tomando um depoimento sem mandato, sem presença de advogado, às 6h da manhã e dentro do sítio e que, segundo a própria imprensa burguesa, deixou a criança traumatizada.

“Isso é sequestro. É coação de testemunha. Isto é o que nós temos denunciado nesta casa, o que acontece diariamente nesta ‘República de Curitiba’ por esses juízes e procuradores que rasgaram a Constituição e perderam o limite, perderam qualquer escrúpulo diante da sua sanha criminosa de perseguir a tudo e a todos em busca de seus objetivos”, denunciou Pimenta.

A propriedade em questão é falsamente atribuída ao ex-presidente Lula, como o triplex não era do mesmo, não havia passado por reforma, não existia elevador e os recibos eram falsos.

Essa atitude demonstra que a justiça burguesa não vai parar de perseguir os trabalhadores enquanto os mesmos não reagirem na devida proporção, pois, a mesma não tem limites: prende pessoas sem provas, ameaça, tortura física e psicologicamente.