Rumo à Conferência Nacional: Comitê Lula Livre da Cidade Baixa, Porto Alegre, realiza panfletagem no centro

Da redação – Neste domingo, dia 1 de julho, o Comitê Lula Livre da Cidade Baixa (Porto Alegre), realizou atividade no Parque da Redenção, próximo ao centro da cidade. A atividade reuniu vários militantes dispostos a colocar nas ruas a campanha contra o Golpe e pela libertação de Lula, distribuindo panfletos e adesivos, segurando faixas “Lula Livre” e conversando com as pessoas que transitavam pelo local.

O comitê realiza está atividade todos os domingos, das 11:00 as 13:00, junto ao monumento expedicionário e próximo ao Brique da redenção. No parque também estava acontecendo a parada de luta LGBT da cidade, o que impulsionou ainda mais a atividade que teve ampla adesão entre os participantes da parada.

Venha participar conosco das atividades e reuniões do comitê. Acesse o site oficial, veja onde está a organização mais próxima de você trabalhador, conheça o trabalho dos militantes, o jornal “A luta contra o golpe”, o programa Tele Jornal dos Comitês na Causa Operária TV compartilhe as fotos de atividades, matérias, vídeos e faça sua inscrição para a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho.