Da redação – Mais uma importante confirmada para a Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe, é a Presidenta licenciada da APEOESP, Maria Isabel Noronha, conhecida pela categoria de professores de São Paulo como “Bebel”. A presença da companheira soma à luta contra o golpe um sindicato ímpar, pois os professores paulista tem um dos maiores – ou o maior – sindicatos da América Latina, com 180 mil sócios, controlando subsedes em 93 regiões, unindo trabalhadores de todas as idades que, grande parte, lutam contra o golpe e a destruição da educação pública pela quadrilha que tomou o poder.
A professora Bebel foi reeleita presidenta da APEOESP em maio do ano passado, 2017 e sendo assim, ficará até o 2020 no cargo. A confirmação de sua presença soma ao grande número de sindicatos filiados a Central Única dos Trabalhadores (CUT) que vem confirmando o apoio, ajudando na convocação das categorias contra o golpe e pela liberdade de Lula.
As lideranças sindicais convocam todos os trabalhadores para a Conferência Aberta Nacional, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de julho na capital de São Paulo. É a atividade mais importante desse período político por diversos motivos: derrotar o golpe, libertar Lula que é preso político, acabar com a Lava Jato que está destruindo a economia nacional para entregar tudo aos tubarões capitalistas estrangeiros e etc.

“A luta em de defesa da Educação, está intimamente ligada à luta contra o golpe de Estado e em defesa da liberdade do ex-presidente Lula e de sua candidatura presidencial. Por isso apoiamos e vamos participar da Conferência”.
A companheira participou do ato pela Anulação do Impeachment em Brasília:

Site oficial da Conferência Nacional Aberta de Luta Contra o Golpe:
O TeleJornal dos comitês “A luta contra o golpe”:
Vakinha para o suporte das atividades:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-campanha-contra-prisao-de-lula
E o site do ciclo de palestras internacionais com Rui Costa Pimenta:
https://www.liberdadeparalula.com.br/