Participe ao vivo: Reunião de Pauta

Da redação – O programa matinal da Causa Operária TV, Reunião de Pauta, vai ao ar todos os dias das 9h30 às 10h30, debatendo as principais notícias da manhã com a análise marxista dos fatos. Norteando toda a imprensa do Partido da Causa operária, trazemos a notícias mais importantes da manhã aos trabalhadores e abrimos a possibilidade de intervenção dos telespectadores pelo chat, com perguntas e envio de pautas aos que se interessarem em contribuir.

Os companheiros apresentadores, trazem reflexões para os trabalhadores que estão buscando um programa que explique melhor a luta diária, a crise atual, o crescimento da luta contra o golpe e pelos interesses da classe trabalhadora. A finalidade da reunião matinal é não deixar burguesia ser a única a trazer os fatos, sendo assim, é um programa dinâmico, aberto ao público, para tirar ações práticas, tanto para as matérias do Diário Causa Operária, para os artigos escritos durante o dia pelos redatores nacionais, como na política do partido junto ao povo nas ruas.

Hoje os companheiros vão debater a questão dos debates políticos realizados para retirar dúvidas que surgem por conta do oportunismo eleitoral.

Então não perca toda manhã a melhor reunião de pauta da imprensa nacional, esse que é um encontro fundamental para se manter por dentro da luta política, que hoje, está extremamente agitada e acompanhe o desdobramento da reunião na imprensa do PCO.

Assista ao vivo, compartilhe, participe comentando, enviando perguntas, nos ajudando com pautas e contribua com a vakinha da Causa Operária TV para a construção de uma imprensa de 24 horas, independente e operária.