Não à prisão de Lula! Comitês de Luta contra o Golpe lançam adesivo, pegue o seu

O ano de 2018 começou com graves ameaças dos golpistas à esquerda e ao movimento operário. Embora já tivessem sendo preparadas há meses, a prisão de Lula e a intervenção militar foram se tornaram ameaças muito mais concretas e imediatas diante dos últimos passos dados pela burguesia.

No dia 24 de janeiro, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) condenou à prisão, por três votos a zero, o ex-presidente Lula. Além de confirmar a sentença do juiz Sérgio Moro – conhecido como Mussolini de Maringá -, os desembargadores pró-imperialistas aumentaram a pena de prisão do maior líder popular do país. Poucos dias depois, o presidente golpista Michel Temer anunciou uma intervenção militar no Rio de Janeiro – que, na verdade, é um ensaio para um golpe militar em todo o país.

Diante desse cenário, os comitês de luta contra o golpe têm realizado uma intensa campanha contra as ameaças dos golpistas. Milhares de cartazes já foram colados em dezenas de cidades em todo o país, onde circulam milhões de pessoas. Milhares de panfletos já foram distribuídos também, alcançando grandes contigentes em todas as regiões.

Agora, os comitês de luta contra o golpe lançaram os adesivos contra a prisão de Lula, de modo a dar ainda mais força a essa campanha. Para participar da campanha, ajudando a distribuir os milhares de panfletos que estão sendo produzidos, basta entrar em contato com os comitês através do site: lutecontraogolpe.com.br