Maia golpista faz de tudo para reverter decisão que proíbe privatização da Eletrobrás

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que entra nesta sexta-feira (12) no Supremo Tribunal Federal (STF) com uma reclamação contra a decisão da Justiça de Pernambuco que suspendeu trecho de medida provisória que autoriza a privatização da Eletrobras.

O juiz Claudio Kitner, da justiça Federal, de Pernambuco, suspendeu na quinta (11), os efeitos da medida provisória (MP) 814, a qual permite a privatização da Eletrobrás é suas subsidiárias, afirmou que o governo federal não justificou o porquê de aprovar a questão por meio de medida provisória.

A decisão é liminar em reposta a uma ação popular, no pedido o autor diz que a MP, prejudica os interesses da população ao revogar o artigo de lei que proibia a privatização e que a venda da estatal tem desvio de finalidade.

Rodrigo Maia é hipócrita , quando diz que discorda da interferência do poder judiciários das decisões do legislativo e do executivo, pois quando juízes e o STF mediaram todo processo golpista, sua opinião não foi à mesma. Quando os interesses golpistas não são contemplados ele muda o discurso.

O golpe de estado foi dado, para que a burguesia brasileira, totalmente subserviente aos interesses imperialistas, que é de pilhagem de todo patrimônio nacional, venda tudo a preço de banana.