Governo de São Paulo: piores prefeitos da cidade, Doria e Kassab, podem se juntar para eleições

O ministro golpista da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), e o prefeito golpista de São Paulo, João Doria(PSDB), cumpriram nesta terça, dia 27, o segundo dia de agendas conjuntas na capital.

Além da agenda política, existe uma aproxima dos dois para formarem uma chapa para a candidatura ao governo do estado. A dupla articulou o seminário sobre a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) da Vila Leopoldina, na Zona Oeste, como a criação de um centro internacional de tecnologia e inovação.

Questionado pelo Valor sobre a hipótese da aliança com o PSDB, Kassab disse que não está na pauta ser vice e evitou dar mais declarações sobre política. Após o evento, Doria disse à imprensa que fez, no dia 26, apenas uma menção ao desejo de ter Kassab como vice-governador na corrida ao Palácio dos Bandeirantes. O prefeito afirmou que ficaria honrado em ter uma aliança com Kassab.

Sobre a possibilidade de prévias para candidatura do governo de São Paulo, Doria disse que apoia uma discussão mais ampla no partido. “Quem perde nas prévias pode ficar chateado. Não tenho nada contra. Sou um filho das prévias.” O prefeito Doria disse em reunião com o PSDB, acontecerá em 5 de março. Se não houver prévias para candidato ao governo de São Paulo, o nome do candidato deverá ser anunciado em 18 de março.

Uma possível união entre essas duas das piores pragas que a cidade de São Paulo já foi alvo é de deixar qualquer paulista de cabelos em pé. Nesse sentido, é preciso lançar uma campanha pelo Fora Doria e fora PSDB de São Paulo.