Fazer um chamado geral em defesa da Venezuela

A Análise Política da Semana (APS), apresentada pelo companheiro Rui Costa Pimenta, presidente nacional do PCO, é o principal programa da Causa Operária TV e sem dúvida alguma a melhor análise política da esquerda. Realizada todo sábado e transmitida ao vivo a partir das 11h30 pela Causa Operária TV no YouTube  no Facebook, a APS é acompanhada por milhares de pessoas todas as semanas. Na última Análise o Companheiro Rui Costa Pimenta, além analisar a situação política nacional e o desenvolvimento do golpe de Estado, o dirigente do PCO também tratou da situação política internacional, destacando principalmente a situação política na Venezuela.  Quer compreender a situação da Venezuela e no andamento do golpe de Estado no Brasil, dentre outros temas , acompanhe a última APS DE 17/02/2018:

Venha debater com o PCO a situação política nacional e internacional do ponto de vista dos interesses da classe operária. Neste sábado (24), às 11:30 no Centro Cultural Benjamin Peret, que fica na rua serranos, 90 na saúde na capital paulista ou pela internet pela Causa Operária TV nas redes sociais.

A gravidade da situação política exige clareza na compreensão dos fatos pelos militantes e ativistas de esquerda. Para tanto é necessário uma compreensão dos fundamentos e  do desenvolvimento da luta de classes no mundo, ou seja, uma análise política  global de um ponto de vista marxista; cientifico. Uma análise cuja luta de classe é um fator central, e é isso que o companheiro Rui costa Pimenta e a APS oferecem.