Enquanto fecha agências dos Correios, golpistas distribuíem dinheiro em patrocínio

O presidente golpista dos Correios, Carlos Roberto Fortner, braço direito do ministro golpista das Comunicações, o direitista Gilberto Kassab do PSD, esteve presente em um evento de natação no dia 24 de agosto de 2018, para levar o dinheiro produzido pelos trabalhadores dos Correios a título de patrocinio.

Os Correios patrocina os esportes aquáticos desde 1991, e agora o dinheiro (milhões de reais) é entregue à direção da CBDA (Confederação Brasílieira de Desportos Aquáticos) que diz organizar o esporte aquático no país.

Patrocinar de fato o esporte no país é uma necessidade, sem entrar no mérito se o dinheiro de fato está sendo empregado nos esportistas brasileiros.

No entanto, os golpistas da direção dos Correios, que tiram fotos e fazem entrevistas para mostrar que são defensores do esporte no país, estão destruíndo o patrimonial nacional, como por exemplo os Correios, para favorecer os grandes capitalistas do mercado postal.

O mesmo golpista Carlos Fortner que sorri dizendo que os Correios deve patrocinar a natação no país, está no mesmo momento assinando papéis, com o mesmo sorriso falso, que fecha agências de correios no Brasil inteiro.

Os golpistas dos Correios, com a alegação de que a ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) está dando prejuízo, quer fechar no país, mais de 500 agências de Correios, com a possibilidade de demissão de mais de 5 mil funcionários dos Correios.

É a famosa expressão popular, fazer agrado com o chapeu alheio. Enquanto os trabalhadores “doam o sangue” para manter a empresa lucrativa, os golpistas a destroem por dentro e ainda fazem demagogia pública com o dinheiro dos trabalhadores em patrocinios que ninguém controla a sua utilização.

Somente derrubando os golpistas os trabalhadores poderão controlar a empresa e o emprego de todos os recursos advindo do trabalho dos ecetistas.