Em tentativa de renovar imagem, rainha dá benção a casamento gay

Em mais uma ação de marketing da família real britânica, a Rainha Elizabeth II deu a sua benção para seu primo, o Lorde Ivar Mountbatten, se casar com o seu companheiro. Esse será o primeiro casamento “real” gay da história.

A ação configura nada mais do que uma demagogia descarada, uma vez que ela vem de uma família com ideologias extremamente direitistas, que já simpatizou com o nazismo, e tratou homossexuais como criminosos até 1967.

Inclusive, um dos “heróis” britânicos da 2ª Guerra Mundial, Alan Turing, considerado o pai da computação e conhecido por ter sido o técnico que desvendou a máquina Enigma, usada pelos nazistas para transmitir mensagens codificadas, morreu em desgraça justamente por ter sido homossexual.

A família real britânica busca reabilitar sua imagem com este tipo de ação, que inclui também o casamento do Príncipe Harry com Meghan Markle, uma negra norte-americana, mas apesar de todos os esforços de marketing, principalmente com a ajuda da imprensa burguesa, a maioria dos povos do mundo tem consciência de que essa família é, nada mais, nada menos, que inimiga de todos os povos oprimidos.