É preciso formar comitês de autodefesa das organizações operárias e populares

Os fascistas estão atacando a esquerda nas caravanas de Lula com muita agressividade, a conduta pacifista da esquerda atrapalha e faz os ataques se ampliarem ainda mais. Neste sentido surge a importância de se criar comitês de auto-defesa, assista ao trecho específico da Análise Política da Semana que explica este problema em:

“Os acontecimentos com a caravana do Lula colocam na ordem do dia a formação de comitês de auto-defesa das organizações operárias e populares. Isso é preciso estar bem claro, sendo os comitês uma frente única de todas as organizações. Mesmo que parte da esquerda vive em uma bolha, em que as ideias não têm nada a ver com a realidade, estando acima dela, o que é um absurdo, pois as ideias só tem sentido se conseguirem orientar as pessoas na realidade. Mesmo assim, é preciso chamar o conjunto da esquerda a começar a pensar no problema da auto-defesa.

A necessidade já estava colocada anteriormente, mas quando é possível ver ataques a caravana do Lula, aí se observa que a situação irá ferver mesmo.”

Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro