Dilma denuncia entrega do pré-sal brasileiro

A presidenta deposta pelos golpistas, Dilma Rousseff, denunciou nesta segunda-feira (25) a entrega do pré-sal, mais especificamente o projeto 8939/17, do deputado baiano José Carlos Aleluia (DEM), que prevê a venda de até 70% das reservas brasileiras do pré-sal.

A denuncia foi feita em seu site dilmarousseff.com.br, com a seguinte manchete: “O MAIOR ATENTADO À SOBERANIA NACIONAL”, e em seguida, um pequeno parágrafo dizendo “ao aprovar o projeto do deputado Aleluia, o Congresso autoriza o saque do nosso país, cujos interesses deveria representar acima de tudo. A manobra de autoria dos protagonistas do golpe de 2016, que colocou um grupo corrupto no poder, está sendo aprovada sem debate, às pressas. Os parlamentares sequer tiveram tempo de conhecer o texto original, e votaram pela entrega de valiosíssimas áreas do pré-sal às mãos das grandes multinacionais do petróleo.”

A presidenta também publicou um texto escrito pela Diretora do Sindipetro-RJ, Ana Patrícia Laier, e pelo ex-deputado federal Haroldo Lima, o texto denuncia a conspiração contra a interesses brasileiros.

O imperialismo derrubou uma presidenta que defendia interesses nacionais para botar uma corja golpista que às pressas e na surdina desmantelam o país e entregam tudo aos patrões em Washington.