Criado comitê de luta contra o golpe de Imperatriz-MA

Neste dia 23 de junho, militantes do Partido da Causa Operária (PCO), de partidos políticos de esquerda e ativistas formaram o Comitê de Luta Contra o Golpe na cidade de Imperatriz, no Sul do Estado do Maranhão.

A cidade de Imperatriz, a segunda maior do Maranhão, é um importante local para realização e organização da campanha contra o golpe e pela liberdade de Lula. A discussão no encontro que fundou o comitê girou em torno da candidatura de Lula e sua liberdade, onde os participantes se manifestaram a favor da candidatura de Lula e da derrota dos golpistas e suas políticas de entrega do patrimônio nacional e de acabar com os direitos dos trabalhadores.

É necessário ampliar e multiplicar a formação dos comitês de luta contra os golpistas e pela liberdade de Lula por todas as cidades do Maranhão e do Brasil para organizar a luta contra o golpe e garantir a liberdade de Lula e seu mandato com o povo nas ruas, pois somente assim a classe trabalhadora pode garantir a derrota dos golpistas e o governo que defenda a população.