Convenções regionais definem as candidaturas do PCO do DF e Goiás

O Partido da Causa Operária realizou no domingo (05) a Convenção Eleitoral para definir as candidaturas no Distrito Federal e no estado de Goiás para as eleições de 2018.

Para o Governo do Distrito Federal o nome escolhido foi o de Renan Rosa, que terá como vice Gilson Vanconcelos Dobbin. Para o governo do estado de Goiás decidiu-se lançar a candidatura da companheira Alda Lúcia Souza e como vice José Geraldo da Silva, militante da Frente Nacional de Luta (FNL).

No Distrito Federal, o candidato definido para o Senado foi o de Danilo Matoso. Para deputado federal serão lançados Ricardo de Sousa Machado, Nirceu Werneck, Fernando Kengy Taba e Lia de Sousa Aires. Para deputado distrital os nomes são de Expedito Carneiro de Mendonça, Creuzenir Magalhães da Costa Gonçalves, Fernando Monteiro Vargues, Antônio Vieira Marques e Terezinha de Fátima Silva.

No estado de Goiás o candidato definido para o Senado foi o de Alessandro Aquino. Para os cargos de deputado federal os nomes escolhidos foram de Tales de Castro Martins e Erika Nunes de Medeiros. Para o cargo de deputada estadual o nome escolhido foi o de Mariana Ferreira Maia.

Com essas candidaturas e tantas outras que foram lançadas em todo o país o Partido da Causa Operária pretende transformar as eleições de 2018 em uma plataforma de denúncia do golpe de Estado, de luta pela liberdade de Lula e de organização e mobilização da classe trabalhadora.