Comitês contra o golpe levantam mais de R$ 40 mil para campanha contra a prisão de Lula

Uma campanha política independente demanda uma campanha financeira para poder arcar com todos os custos das atividades. Foi assim em todos os atos marcados contra o golpe de Estado, contra a prisão de Lula, pela anulação do impeachment, etc.

É dinheiro que serve para fazer os cartazes, panfletos, alugar carros de som, alugar ônibus para locomover milhares de pessoas para uma manifestação, enfim, é recurso que serve para colocar o povo na luta contra a direita golpista, que tem, ela mesma, como fonte de recurso o próprio imperialismo.

A prisão de Lula é passo fundamental para os golpistas, que estão tentando realizar essa ação faz algum tempo, mas não conseguem devido ao receio da reação popular. Essa reação já começou a ser organizada pelos comitês de luta contra o golpe, que realizaram panfletagens, colagens e debates contra a prisão do ex-presidente.

A campanha financeira realizada pelos comitês para essas atividades chegou a levantar R$ 40.000,00 e demonstra que existe todo um setor da população disposto a colaborar e somar na luta contra o golpe de Estado e suas instituições.

É preciso intensificar essa campanha, fazer o máximo de divulgação possível da vaquinha que está disponível na internet, para que se possa, de fato, impedir a prisão do ex-presidente e mobilizar o máximo de pessoas nesse sentido. Contribua você também! Divulgue o link em suas redes sociais, faça crescer a luta contra o golpe!