Colagem de cartaz contra a prisão de Lula no ABCD, grande São Paulo

Foi realizado na noite deste domingo (18) mais um grande mutirão de colagem de cartazes contra a prisão de Lula por toda a grande São Paulo.

Dezenas de militantes e simpatizantes do PCO, juntamente com membros dos Comitês de Luta Contra o Golpe fizeram a colagem de milhares de cartazes por locais de grande fluxo de carros e pessoas na região de Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema, com o intuito de mobilizar a população contra mais esse golpe arquitetado pela burguesia, qual seja, a prisão absolutamente ilegal e inconstitucional do ex-presidente Lula.

Além do ABCD e de bairros da própria São Paulo, o mutirão também aconteceu em diversas cidades do País, tais como Recife (PE), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Assis (SP), Campinas (SP), Salvador (BA), dentre outras.

Nos próximos dias outros mutirões serão organizados em mais cidades por todo o Brasil.

Os mutirões de colagem de cartaz contra a prisão de Lula devem se ampliar para todo o Brasil. Apenas uma mobilização de massas pode evitar mais essa derrota dos movimentos operários e populares contra os golpistas que há quase dois anos roubaram o governo do Partido dos Trabalhadores e colocaram em seu lugar um verdadeiro filme de terror para os todos os trabalhadores brasileiros.