Candidato dos golpistas, Ciro já fala como se Lula estivesse preso

Ciro Gomes (PDT) é um típico oportunista que está aguardando e torcendo para o pior de Lula e para o PT, para se apresentar como “alternativa”. Uma “alternativa” muito bem quista pela direita, pelos golpistas.

Em matéria publicada pelo jornal Estadão, Ciro afirma que “lamento profundamente mas constato apenas por constatar que é muito improvável a presença de Lula no processo. Portanto, cresce muito a minha responsabilidade de interpretar este arco deserdado por uma fatalidade”, declarou como um verdadeiro abutre à espera de que sua presa não sobreviva.

Quer dizer, para Ciro – que elogiou a rapidez com que o judiciário golpista armou o julgamento fraudulento de Lula no TRF-4, Lula deve e será preso. Não existe mais o que fazer e agora é hora de pensar nas eleições e se adaptar ao regime golpista e é claro apoiá-lo. Isso é o que pré-candidato sempre desejou, e, na verdade, quer mesmo ver Lula fora do regime político.

Ciro é uma espécie de Cavalo de Tróia, um personagem para confundir a população. O restante da direita mais conhecida, os tucanos e outros personagens macabros, como Bolsonaro, estão longe como ele de possuir algum apoio popular. Mas ele espera aplicar um estelionato der se passar por candidato de esquerda (que não é) e faturar os votos do eleitorado de oposição ao regime golpista.

Assim, a imprensa e os golpistas investiram na candidatura de Ciro Gomes, que, na verdade, sempre esteve com a direita. Sua base é composta de industriais do Nordeste e não tem absolutamente nada a ver com o povo.