ACM Neto manda arrancar cartazes da campanha contra a prisão de Lula das ruas de Salvador

A campanha contra a prisão de Lula nas ruas de Salvador-BA está a todo vapor e dando bons resultados. Cada vez mais pessoas estão contribuindo financeiramente com os materiais e formando equipes de trabalho para realizar colagens de cartazes e panfletagens pela cidade.

O sucesso da campanha se mostra também quando o prefeito golpista Antonio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto) coloca o setor de limpeza pública da cidade para arrancar os cartazes colado nos postes e muros da cidade. Os relatos enviados por populares que ajudaram a colar são que os agentes de limpeza arrancam somente os cartazes contra a prisão de Lula, deixando todos os outros materiais que estão nos muros e postes, como cartazes de festas, cartomantes e empréstimos. Fato que revela uma clara tentativa de anular a campanha contra a prisão de lula e contra o golpe de Estado.

ACM Neto revela a política da direita para dissimular e esconder a política de ataque a classe trabalhadora, pois enquanto deixa a cidade suja cortando recursos da limpeza pública, gasta o pouco que restou dos cortes nesse setor para atacar a campanha contra a prisão de Lula.

A repercussão da campanha contra a prisão de Lula nas ruas da capital da Bahia, Salvador, através de colagens de cartazes em muros e postes em locais movimentados e da panfletagem está sendo grande e está deixando o prefeito golpista de cidade, ACM Neto, de cabelo em pé.

O prefeito está extremamente acuado diante do aumento das manifestações contra o golpe e da baixa popularidade, diante da sua política de apoio ao golpe e ataque aos trabalhadores e a população pobre.

É preciso intensificar a campanha através da confecção, colagem e distribuição de mais materiais contra a prisão de Lula nos bairros populares, locais de trabalho e em locais de grande circulação da população para dar uma resposta a ACM Neto e os golpistas da Bahia.