“Vote em qualquer um, menos em Lula”: depois de barrar Lula, TSE faz campanha contra votos nulos e brancos

Os ministros biônicos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) se transformaram de fato nos controladores do voto no Brasil e o único voto que decide a eleição.

Depois da farsa do julgamento criminal feito pelos juízes da operação golpista “Lava Jato” para incriminar Lula e colocá-lo na prisão, os ministros do TSE realizaram uma audiência em tempo recorde, e desrespeitando qualquer princípio jurídico da ampla defesa e do devido processo legal, decidiram impugnar Lula e impedi-lo de fazer campanha eleitoral e portanto concorrer nas eleições presidenciais de 2018.

Mas se não bastasse impedir que o povo possa votar em quem quiser, ou seja, em Lula que possui mais de 40% de intenção de votos, os “deuses” de toga do TSE agora não querem que o povo anule o seu voto, ou muito menos vote em branco ou deixe de comparecer nas eleições de 2018, que já se mostram uma enorme fraude com a perseguição política a candidatura do ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O TSE irá vincular uma propaganda política nas televisões e rádios dizendo que o povo não pode deixar de votar, e que se o eleitor for votar, esse não pode usar os botões de branco ou nulo das urnas eletrônicas.

O TSE não quer que o povo vote em Lula, mas ao mesmo tempo pede para a população votar em qualquer um, inclusive com o argumento de que se o candidato eleito (algum golpista que eles estão preparando) se eleger com uma votação baixa, não terá a legitimidade que um presidente golpista precisa para atacar a população trabalhadora no país, sem dar o direito a nenhuma contestação.

Diferente do que a esquerda pequeno burguesa costuma dizer, a direita e as instituições do regime político golpista do Brasil não quer o Lula como candidato, mas também não quer o voto nulo, quer a legitimidade do golpe através das eleições, e nisso eles trabalham incansavelmente.

É por isso, que os trabalhadores não podem aceitar uma eleição no Brasil sem Lula, sem o principal candidato popular e sindical do país. Se Lula não participar das eleições como candidato, a eleição não vale nada, pois será os golpistas que decidirão em quem a população vai votar. Eleição sem Lula é fraude! É Lula ou nada.