VÍDEO: “Não haverá eleições confiáveis com Lula preso e se não se resgatar o governo eleito em 2014”, diz Edva Aguilar

Da redação – A companheira Edva Aguilhar, coordenadora do movimento “Anula Impeachment, Volta Dilma” e do Comitê Volta Dilma, enviou seu vídeo de confirmação e convocação para a Conferência Nacional Aberta de luta contra o golpe que se realizará neste fim de semana, 21 e 22, na quadra dos bancários, próximo a Praça da Sé no centro da capital de São Paulo.

A ativista contra o golpe sobre a ex-presidenta Dilma Rousseff, mesmo aposentada é uma das maiores guerreiras nesta luta, coordenando diversos atos, organizou o movimento nacional para a coleta de centenas de milhares de assinaturas pela anulação e agora vai participar do maior encontro da vanguarda da luta contra o golpe.

“Perdemos direitos, perdemos soberania nacional, e precisamos desesperadamente fechar essas portas que, a partir do impeachment da presidenta Dilma, também tivemos a arbitrariedade da prisão do ex-presidente Lula, o candidato com maior intenção de votos. Não haverá eleições confiáveis com Lula preso e se não se resgatar o governo eleito em 2014. Vamos nos unir, vamos elaborar estratégias de combate à essas arbitrariedades.”

Veja e compartilhe a playlist da convocatória  com companheiros de todo o país. Confirme presença no evento, convide seus amigos e compartilhe. Acompanhe o site dos Comitês, lutecontraogolpe.com.br, e fique informado sobre tudo que envolve os comitês e a Conferência Nacional. Vamos construir um amplo movimento pela Conferência e após ela uma gigantesca mobilização contra o Golpe.

Participe da campanha, inscreva-se para Conferencia, venha participar deste momento que pode torna-se histórico; o inicio da investida vitoriosa dos explorados contra os golpistas.

Segue o vídeo da companheira: