Vídeo expõe ação desumana de Doria expulsando morador de rua

Nesta quarta-feira (14) tomou as redes sociais um vídeo mostrando, mais uma vez, o caráter fascista das ações do prefeito de São Paulo. Trata-se da injustificável e desumana ação para expulsar os moradores de rua com jato d’água. Durante uma manhã nublada, as imagens registram o caminhão da Sabesp, um funcionário da companhia e o morador de rua desesperado tentando se proteger com um cobertor.

Em pouco mais de 14 meses, o prefeito acumula um histórico irretocável de atrocidades que fariam corar qualquer nazista. Ração humana feita a partir de comida descartada, cidade pintada de cinza, aumento abusivo das passagens do transporte público, cancelamento de linhas de ônibus, guarda-municipal agredindo professores… Soma-se a isso a covardia contra os moradores de rua. Tanto mais grave é a situação quando se considera a taxa de desemprego e a deterioração geral das condições de vida na capital paulista. O tratamento de choque contra a população é a tônica da gestão Dória. Imagens de horror e perplexidade:

 

https://www.facebook.com/haddad.tranquilao/videos/1679209168794795/

As ações do prefeito fascista demonstram a urgência de se aumentar as mobilizações contra o golpe e o massacre que têm sido imposto à população. É preciso intensificar as ações contra o golpe e a prisão de Lula para derrotar os fascistas em todas as cidades devolvendo-os para os confins obscuros de onde nunca deveriam ter saído.