VÍDEO: ato dos bancários na Av. Paulista entrevista Douglas Izzo presidente da CUT-SP

Da redação – Neste momento os dirigentes da CUT de São Paulo, estão em frente à agência do banco Bradesco, na Avenida Paulista, junto sua base dos bancários para denunciar a todo o centro da capital paulista o golpe de estado. Como eles, milhares de trabalhadores se organizaram no Dia do Basta, e acontecem mobilizações por todo o país, de diversas categorias de trabalhadores.

Organizado pelas Centrais Sindicais, valendo ressaltar a principal, Central Única dos Trabalhadores (CUT), o dia de luta tem como objetivo paralisar os locais de trabalho, mobilizar as bases sindicais, partidos e movimentos sociais rumo a uma greve geral que derrote o golpe definitivamente pelas mãos dos trabalhadores e suas organizações.

Os bancários que transmitiram o vídeo fizeram uma entrevista com o companheiro Douglas Izzo, presidente da CUT-SP, que falou sobre os atos da manhã, como dos Metalúrgicos do ABC, do Taubaté, de Sorocaba, São Carlos, dos Químicos de Santo Amaro e os municipários da capital farão uma marcha.

Você pode encontrar o cronograma na página do evento no facebook.

Assista o vídeo da intervenção que acontece agora em frente a FIESP: