Vice-presidente dos EUA aproveita reunião com Temer pra fazer demagogia com venezuelanos

Da redação – O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, em viagem oficial ao Brasil, visitará além de Brasília para reunião com o golpista Michel Temer (MDB), a capital do Amazonas, Manaus, nesta quarta-feira (27), para fazer a famosa demagogia norte-americana visitando os imigrantes venezuelanos em Manaus.

Cerca de 200 venezuelanos vivem atualmente em dois abrigos administrados pela prefeitura de Manaus. Um desses espaços, no bairro Coroado, chegou a receber 300 estrangeiros.

A imprensa burguesa do Brasil noticia a visita ressaltando que os imigrantes buscam melhores condições de vida no Brasil, mas, propositalmente, não mencionam que na Venezuela o imperialismo norte-americano, através da burguesia golpista do país capacho do imperialismo, faz pressão comercial para viver na maior miséria possível.

Diversos casos onde empresários venezuelanos enterraram comida, café, papel higiênico, para criar exatamente essa situação e se aproveitar dela para organizar mais um golpe contra o governo de Maduro.

Um dos temas também da visita serão as crianças brasileiras enjauladas pelo governo Trump nos EUA. Tema aliás que foi ignorado pelo governo brasileiro, especialmente por Aluysio Nunes, ministro das Relações Exteriores do Brasil que quando é para atacar a Venezuela não perde tempo.