URGENTE: polícia de Doria reprime violentamente professores e servidores na Câmara Municipal

Durante a tarde desta quarta-feira (14), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo, com ajuda da PM do estado, reprimiu violentamente os professores e servidores municipais que foram protestar na Câmara Municipal de São Paulo. Os servidores e professores foram foram brutalmente agredidos, atacados com balas de borracha e spray de pimenta.

Os professores se concentraram na Câmara Municipal desde às 8h da manhã para protestar contra a reforma da Previdência enviada para os vereadores pelo prefeito João Doria. A reforma é um roubo da aposentadoria dos professores e servidores e representa uma diminuição de 20% dos salários.

Cerca de 10 mil professores chegaram a se concentrar em frente à Câmara antes de serem dispersados pelas polícias de Doria e de Geraldo Alckmin. Como os golpistas no plano nacional, os golpistas estão agindo também nas esferas regionais para destruir as aposentadorias dos trabalhadores. Neste momento os professores e servidores estão se reagrupando. Professores municipais ainda estão dentro da Câmara.

https://www.facebook.com/radiocausaoperaria.oficial/videos/790464867811883/

 

https://mixlr.com/radio-causa-operaria/