Uma louca aventura do governo do PT no Ceará

O governador do Ceará pediu ajuda de Temer para resolver seus problemas de segurança, um pedido insano perante a conjuntura golpista. Mesmo assim, é preciso entender se a loucura é proposital, uma forma de aliança de uma ala do PT com os golpistas, ou pura falta de realismo político. Entenda melhor o caso no trecho específico da Análise Política da Semana:

“Atenção ao grotesco acontecimento político, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que diante de uma chacina que houve em Fortaleza, em que podem ter morrido de 7 a 14 pessoas, pediu ajuda para o Temer para controlar o problema da segurança no Estado. Então, não é possível saber quando aparecem estas coisas, se a pessoa não nada na cabeça, pois se ele segue a política de seu partido que chamar o Temer para resolver o problema da segurança pública é como um pedido para estender a Intervenção Militar do Rio de Janeiro ao seu Estado.

A única coisa que pode acontecer com isso, caso Camilo Santana realmente seja um membro do Partido dos Trabalhadores, é que a Intervenção Militar venha a acabar com o seu governo. Ou isso também pode ser a demonstração de que uma parte do PT não está alinhada com o PT e busca se aproximar dos golpistas.
Contribua com a Causa Operária TV para que haja uma programação melhor, com mais qualidade visual e mais diversidade de conteúdos. A Causa Operária TV é um esforço do PCO, que se receber apoio dos demais pode ficar cada vez maior.”

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/contribua-com-a-causa-operaria-tv-fevereiro