Tucano Alckmin quer privatizar a Petrobrás

Em um encontro com capitalistas dos sindicatos patronais das indústrias, realizado nesta quarta-feira (7/02), o tucano-golpista Geraldo Alckmin defendeu a privatização total da Petrobrás, ou seja, a entrega praticamente de graça de todo esse patrimônio público para os monopólios parasitas.

“Muitos setores da Petrobrás devem ser privatizados. Inúmeras áreas que não são o “CORE”, o centro objetivo da empresa, tudo isso pode ser privatizado. Se tivermos um bom marco regulatório, até pode, no futuro, privatizar tudo”, afirma o entreguista tucano.

Os tucanos querem privatizar todo o Brasil. Esses entreguistas não “apenas” querem privatizar a Petrobrás, a principal empresa do Brasil, mas como concluir o trabalho de FHC na entrega de todo o patrimônio nacional, como a privatizações dos Correios, dos bancos, a destruição da Previdência e da CLT etc.

Para combater o entreguismo, é necessário uma mobilização revolucionária das massas nas ruas que tenha como palavra de ordem principal a luta contra os golpistas que assaltaram o governo. Discurso parlamentar não vai derrotar os golpistas.