Temer quer transformar Google no fantástico mundo de apoio à reforma da Previdência

O governo golpista de Michel Temer continua a todo vapor na busca por conseguir a aprovação da reforma da Previdência, uma das principais exigências do imperialismo.

Após comprar o apoio de parlamentares, com a liberação de emendas, de chantagear governadores, no intuito de obter apoio para a aprovação do projeto, que na prática coloca fim à aposentadoria de milhares de trabalhadores, Temer, agora, se volta para a internet.

O governo está estabelecendo uma parceria com a empresa Google para ajudar na aprovação do projeto. Funcionaria assim: quando alguma pessoa procurar alguma informação a respeito da reforma da Previdência na internet, a ferramenta de busca da Google somente fornecerá aqueles sites indicados pelos golpistas, os quais farão propaganda positiva da reforma, excluindo, assim, as fontes e sites que abordam o real sentido da reforma da Previdência que é eliminar esse direito fundamental do povo.

Uma manipulação total por parte do governo no sentido de tentar esconder da população o roubo bilionário que os golpistas querem fazer ao acabar com a aposentadoria dos trabalhadores, repassando o dinheiro para salvar os grandes bancos e empresários internacionais.

Com isso, o governo golpista quer transformar o Google em um mundo da fantasia, no qual todos apoiariam completamente o fim da previdência. É preciso denunciar essa manipulação, e chamar os trabalhadores e toda a população a lutar contra o golpe de estado, em primeiro lugar, e todas as suas medidas anti-povo.