Temer libera ambulância e recursos de saúde para deputados fiéis

A Rede Globo, principal meio de comunicação golpista, lançou matéria na qual deputados ligados ao governo Temer se dizem beneficiados com recursos da saúde, como ambulâncias e materiais odontológicos, por terem sido fiéis nas votações.

O governo Temer, que já enfrentou muitas denúncias de corrupção, esteve todo o período no poder envolvido com a compra de parlamentares para aprovação de projetos e evitar o impeachment de Michel Temer. Diversas foram as formas de pressão e agora a mais nova é exposta pela Globo com o auxílio de parlamentares ingênuos o suficiente para delatarem a prática espúria de compra de votos.

O deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) afirmou: “É governo ou não é governo? É governo? Recebe. Não é governo? Não recebe. Foi fiel? Recebe. Não foi fiel? Não recebe”. Apesar desta e outras declarações, o governo federal nega que tenha feito favorecimento para os deputados da sua base política.

É necessário lutar contra o golpe, não tendo nenhuma ilusão nos mecanismos burgueses como a Justiça, o Congresso Nacional etc, pois Temer e os golpistas estão com o domínio do Estado e vão fazer de tudo legal ou ilegal para dar continuidade ao golpe.