Temer diz que Bolsa Família não pode ser um benefício eterno

O golpista Michel Temer em entrevista dada a Rádio Jovem Pan analisou as últimas medidas de seu governo golpista e quais ataques ainda fará contra a população brasileira.

Lamenta não ter conseguido efetivar o ataque a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros, em grande medida culpa a sua incapacidade pelos ataques que sofre por ser corrupto, o que dificultou conseguir maioria no Congresso Nacional.

No entanto, prometeu aos golpistas da Rádio Jovem Pan o fim dos planos sociais do governo de Dilma Rousseff, principalmente o “Bolsa Família”.

Como golpista e cínico que é,  Michel Temer  que depois do carnaval ficou conhecido por “Vampirão”, elogiou a atuação do governo do PT, de Lula a Dilma, na área social, mas irá tirar dos pobres as migalhas que o governo dá ao povo para não morrer de fome, através da “Bolsa Família”.

Segundo o “Vampirão” o programa do “Bolsa Família” não é eterno, para o golpista o que é que ele seja eterno é domínio dos opressores, golpistas contra o povo.

Por isso a luta contra os golpistas  tem que estar na prioridade das mobilizações sindicais, populares no país, já que para os golpistas que assaltaram o Palácio presidencial no Brasil não se importam nem com o povo brasileiro morrer de fome.