SP: Noroeste participará do encontro dos educadores em luta em Campinas

No dia 12 de Julho, as 1830, acontecerá na cidade de Campinas, o Encontro de Educadores Contra o Golpe. A atividade reunirá trabalhadores da Educação de todo o Estado que atuam nos comitês de luta contra o golpe, pela anulação do impeachment, pela liberdade de Lula, Em defesa da democracia, Lula livre etc.  para debater os ataques golpistas contra o ensino público e contra todo o povo e para impulsionar a mobilização contra o golpe, pela liberdade de Lula e por Lula presidente.

A atividade será parte também da preparação da Conferência Nacional Aberta de Luta contra o golpe a ser realizada nos dias 21 e 22, em São Paulo, na quadra dos Bancários.

A atividade será realizada na subsede da Central Única dos Trabalhadores, na cidade de Campinas e contará com militantes e dirigentes da APEOSP (sindicato dos professores da rede estadual) que aprovou o apoio à Conferência Nacional na última reunião do seu Conselho Estadual de Representantes, da oposição Educadores em Luta/PCO, ativistas de várias outras entidades da Educação da Capital (Sinpeem) e do interior do Estado.

Os comitês do noroeste de São Paulo, Marília, Assis e Bauru, terão caravanas para o evento que tem enorme importância na preparação da atividade nacional e onde deverão ser abordadas as graves consequências do golpe na Educação e nas condições de vida em geral do povo trabalhador. Serão debatidas propostas para serem levadas pelos Educadores à Conferência Nacional e, ao final, será realizada uma confraternização entre os participantes.

Saída dos transportes será dia 12-7:

Assis: 10hs  na Apeoesp Rua Amador Bueno,383

Marília: 11hs na Apeoesp Av. Santo Antonio,783

Bauru: R Gérson França, 7008 – Centro