Se consumir muito, aumenta; se cair o consumo, aumenta também

Os tucanos querem roubar a população de qualquer jeito. O governo tucano golpista de Alckmin criou um novo “gatilho” totalmente absurdo e sem sentido. O chamado gatilho é o seguinte: se a população consumir pouca água, a tarifa de água e esgoto vai aumentar. Não, você não viu errado e é isso mesmo que se trata.

Segundo a Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (Arsesp) do tucano Alckmin, o gatilho serve para evitar que as receitas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) caem, mas essa explicação não faz o menor sentido, a imprensa capitalista vive fazendo campanha com um discurso pseudo-esquerdista que a população tem que economizar água, energia, etc. para que a conta não fique alta e o meio-ambiente seja preservado, agora, se o povo consumir pouco, a conta vai aumentar. É um escárnio contra a população.

Traduzindo para que todos entendem, a nova medida do golpista Alckmin é o seguinte: “não adianta vocês consumirem muito ou pouca água, vocês serão roubados de qualquer maneira”. Contra esse absurdo, a população precisa se mobilizar para expulsar esses tucanos de toda São Paulo e todo o Brasil. O PSDB jamais se preocupará com o povo.