Hoje às 14h: Rui Costa Pimenta vai discutir a renúncia do presidente do Peru na Análise Internacional

Pedro Pablo Kuczynski, presidente do Peru, foi obrigado a renunciar em decorrência de denúncias de corrupção que envolvem a Odebrecht, outra peça central do golpe no Brasil. A “pá de cal” do seu mandato se deu com denúncias de que seus aliados estariam comprando votos para barrar sua cassação pela segunda vez. O mandatário ficou 1 ano e 7 meses no poder.

A construtora brasileira ainda está sendo acusada de corrupção em vários países da América do Sul e da África, em uma clara operação imperialista para destruir um concorrente advindo de um país “periférico”. Em particular no caso de nossos países vizinhos, a perseguição ocorre como um claro e direto desdobramento da Operação Lava Jato e da “delação premiada” da Odebrecht por aqui.

Para entender mais a fundo este problema, assista hoje, sexta-feira (30), ao vivo, às 14 horas, o programa Análise Política Internacional, com Rui Costa Pimenta.

Veja abaixo a edição anterior do programa, no qual foi discutido o problema da Rússia:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/UvlVaUS1XOo” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>