Rosa Weber: ministra que votou pela prisão de Lula vai comandar as eleições

Da redação – A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber foi eleita presidente do Tribunal Superior Eleitoral e vai assumir o cargo em agosto, valendo lembrar aqui que Weber votou contra o recurso de habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ministra já faz parte do tribunal e vai suceder Luix Fux no comando da Corte em agosto, quando Fux deixará o posto após dois anos no cargo.

Weber se pronunciou sobre, dizendo: “sei da enorme responsabilidade que me aguarda neste ano de 2018, em que o país se encontra em meio a uma disputa tão acirrada, com tantas divisões”.

Como demonstrado até agora por este diário, as instituições burguesas estão perseguindo o Partido dos Trabalhadores, atacando a classe operária de conjunto na destruição da Constituição, da CLT e etc. O que podemos esperar com essa notícia, já sabendo que  a Lava-Jato esta para caçar a candidatura de Lula, é um aprofundamento ainda maior dessa perseguição que, finalmente, vai retirar os ex-presidente das eleições caso a população não reaja de forma organizada e em massa.