Rivaldo para Neymar: “não se preocupe com comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa”

O craque Rivaldo Vítor Borba Ferreira, mais conhecido como Rivaldo, além de ser mundialmente conhecido como ex-jogador brasileiro que atuou como meia na seleção vitoriosa do mundial e no Barcelona, ser um espetacular canhoto, extremamente habilidoso, soma agora a suas habilidades a competência na defesa de Neymar contra o ataque da imprensa europeia e dos EUA. O meia soltou no Facebook um desabafo em defesa do atacante.
O ex-craque da seleção brasileira, campeão mundial na Coreia do Sul em 2002, é considerado por muitos o maior meia e um dos maiores jogadores da historia recente do futebol mundial, e como tal, não aguentou a imensa campanha do imperialismo contra a Seleção Brasileira, personificado no massivo ataque contra o melhor jogador do mundo dentro e fora das quatro linhas – já que os atacantes europeus estão quase todos em casa. Frente a essa ofensiva contra o “futebol moleque” do Brasil, Rivaldo disparou:
 
@neymarjr jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa.
Se tiver que driblar, drible se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas caia e se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo. O problema é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e infelizmente isso está incomodando muito gente, eu não sei porque. Vai pra cima, como sempre e continue nos encantando com teu futebol.
abraço